Jueves, 18 Octubre 2018
Ultimas noticias
Casa » Diego Souza marca e classifica São Paulo, mas sai machucado

Diego Souza marca e classifica São Paulo, mas sai machucado

17 May 2018

Os mais de 33 mil torcedores viram Cueva e Petros serem expulsos no Morumbi, além do gol de canela de Diego Souza, que garantiu a classificação.

O São Paulo passou por alguns momentos antes da decisiva partida contra a equipe argentina.

Aos poucos, o time argentino foi equilibrando a partida e também chegou a assustar o goleiro Sidão.

O zagueiro e lateral direito Éder Militão deve reforçar o São Paulo no duelo com o Bahia, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Ambos foram relacionados pelo técnico Diego Aguirre para a partida de volta pela Copa Sul-Americana. O camisa 9, porém, foi bastante contestado neste início de temporada e quase acertou a sua transferência para o Vasco. O São Paulo tem 2 vitórias no confronto, o Rosario Central venceu seu adversário também 2 vezes. A ação foi idealizada pela Independente, principal organizada do Tricolor, que recebeu os argentinos em sua sede, no centro da cidade. O técnico Diego Aguirre altera a formação titular em relação à que empatou pelo Brasileirão (2 a 2), em casa, com o Atlético-MG.

De acordo com a nota emitida pelo clube tricolor, Diego sofreu um edema na região posterior da coxa esquerda. Além do defensor, Rodrigo Caio, lesionado e suspenso, e Everton, que não foi inscrito nesta fase da competição, também não ficaram à disposição. Diego Souza acompanhou a jogada e aproveitou a sobra para empurrar para o gol e abrir o placar.

Mas não há torcedor que perdoe os gols que Diego Souza, Petros e Nenê desperdiçaram.

O São Paulo teve muitas chances claras desperdiçadas no primeiro tempo. As coisas vão acontecendo - disse Diego Souza. Anderson Martins reclamou de dores na coxa e foi substituído por Arboleda. O Tricolor paulista é o 10º colocado com seis pontos.

O sofrimento dos são-paulinos diminuiu aos 15 minutos, com o gol de Diego Souza. Liziero deu excelente passe para Reinaldo fazer a infiltração na área pela esquerda.

No fim do jogo ainda sobrou tempo para um início de discussão entre os jogadores do Rosario Central e do São Paulo. Após falta em Nenê, Cueva levantou demais o pé em uma dividida.

Por outro lado, o uruguaio pode ficar sem três jogadores.

Diego Souza marca e classifica São Paulo, mas sai machucado