Sábado, 20 Enero 2018
Ultimas noticias
Casa » Cueva é multado pelo São Paulo

Cueva é multado pelo São Paulo

13 Enero 2018

Pegou mal o atraso na reapresentação de Cueva para a pré-temporada do São Paulo.

O clube evita falar sobre o assunto e não divulga valores da punição financeira.

Raí ressaltou a Cueva algo que já havia apresentado aos outros atletas no primeiro dia de pré-temporada, com apresentação do projeto da diretoria de futebol no auditório do CT. O discurso pediu seriedade, respeito à história do clube e trabalho em equipe.

A expectativa é de que o peruano entenda a medida disciplinar e seja útil ao Tricolor como na reta final do Campeonato Brasileiro, após enfrentar má fase e até virar reserva no começo do segundo turno. Mas o jornal "El Bocón" descobriu que o camisa 10 foi flagrado em uma pelada de amigos na Zona Los Pinos, no distrito de La Esperanza, situado na província de Trujillo, onde nasceu.

Anderson fez exames médicos no período da manhã e, no CT, à tarde, treinou ao lado de Diego Souza, Cueva e Morato, que trabalham a forma física antes de integrarem o grupo nas atividades táticas. Depois, fizeram atividade com alternâncias de velocidade, intensidade e direção, antes de iniciar fortalecimento muscular no Reffis. Como tem sido de praxe nos primeiros treinos da temporada, o técnico priorizou a construção e armação das jogadas, simulando uma série de situações que podem ser encontradas dentro da partida, além de cobrar muita movimentação e agilidade na troca de passes. Bastou o treino acabar para o atacante Bissoli, aniversariante do dia e recém-promovido das categorias de base, receber um banho de isotônico, ovos e farinha.

O meia justificou a demora com compromissos publicitários no país.

Cueva é multado pelo São Paulo